segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"12° tertúlia da Saudade", eu ADOREI!




 Sábado, 03/01, às 10 horas da noite, tomei, como sempre, um banho de sal grosso pra mandar pelo ralo as pragas das pessoas ressentidas, vi a novela, liguei para o meu paquera vim pegar seu ingresso, me embonequei todo e fui pra "12° tertúlia da Saudade" , no Centro Social Massapeense, na cidade de Massapê. Uma hora da madrugada, adentrei. Comi, bebi, conversei… E dançei! Dançei como jamais tinha dançado assim, como vocês podem ver  pelo vídeo :  http://instagram.com/p/xa7V8WibET/?modal=true … . Embora seja mentira, porque na verdade eu passo a vida inteira dançando pra não dançar. Mas foi uma noite memorável, que me deixou, e a todos, com gosto de “caraças, eu quero mais!” Agora só no ano que vem. Enfim, parabéns ao Dr. Paulo Gilson, dentista, pela organização.! 

Eu sempre quis dar um beijo no Guarda-belo!

Eu não canso de repetir: Massapê-CE é a terra das mais belas mulheres! Amo de Paixão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário