sábado, 11 de abril de 2015

Liam - Um PRINCÍPE!

Que toque as tropetas! Que preparem tudo com a sua foto . Leve para sacada, os seu súditos devem ver como é  lindo,  lindíssimo, lindérrimo(risos)!

Hoje, eu fui marcado no  "Face", logo, recebi essa foto virtual !  Claro que não podia volta aqui (no blog) com tanta belezura! Isso que é um retorno triufal !!!  Pois eu adoro carinha, pezinho... de bebê! Calma! Calma ! Não deixaram nem uma criança na minha porta , não , queridos(as)! Ele é filho da maravilhosa Fernanda Marques . Calma, ele é neto do casal que eu adoro de paixão, Sr. Fernando Antônio e da D. Deliza Marques, Empresários , dono das redes de  farmácia ( Farmácia Nova - Farmácia do Arco ). O nome dele é Liam,  mas podem chama de PRINCÍPE !
Enfim, só posso desejar muita saúde, carinho, amor, saúde, carinho, amor... . Aos pais, avós materno, paterno Parabéns! Uma criança ( para quem deseja) é uma benção no nosso lar, em nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário