quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ESCREVER PARA CRESCER

      

Como vocês devem ter notado, foram mais de 247 acessos aqui no blog, site, ou como quer que se chame este espaço – onde foi lançado ontem(26), quarta-feira, às 17h, por este que vos escreve. Vou e/ou estou tentando sair das franjas virtuais nas quais se abriga a maioria dos espaços que disputam o mesmo lugar que o meu, e sabemos que o caminho para isso é abandonarmos cada vez mais o lado canhestro e amadorístico e nos tornarmos mais profissionais. Nada de polêmico(ai, como eu detesto este gerúndio! Mas alguém disse que estou escrevendo o português de Portugal, por isso estou a me policiar/quer dizer: estou me policiando). É difícil, não só porque não tenho tempo, como muitos pensar que tenho– e jornalista – deve ser rápido e verdadeiro, mas também porque, falando dos financeiros, euzinho  não sou pago por ninguém pra tá aqui. Não, eu não estou aqui pra me vangloriar, ou pra me promover. Estou para me divertir e informar a todos com resposabilidade. De volta à vaca fria das perguntas, vejamos: Só isso, perguntarão vocês? Não, ainda tem o mais importante. Vamos nos tornar cada vez mais ágeis, as postagens, entrevistas...desde que valha a pena, poderão ser trocadas a qualquer momento, e para agilizar ainda mais essa preocupação com a novidade e a notícia, teremos em breve uma sessão chamada “Último Cafezinho”, na qual um resumo das notícias que acabaram de sair do forno entrarão em forma de "Facebook". Tudo isso sem que percamos o nosso foco principal, que é levar a notícia, tomando um  Chá da Tarde com você é sua  família à qual ela pertence (ainda que como prima pobre): os que não tem humor. Se eu vou  escrever todos os dias? Claro que sim, pois escrever é a única coisa que sei fazer, já faço muito bem e, em homenagem a vocês que nos prestigiam com vossa leitura, prometo fazer melhor ainda.
Luyz Karllos Gloss
editor-chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário