quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Que vergonha Brasil!


"Grávida que levou tiro no rosto em São Paulo tem estado muito grave/ Os médicos preferiram não tirar a bala, que está alojada na cabeça. O parto da jovem foi antecipado, e o bebê passa bem.



É muito grave o estado de saúde da moça grávida que levou um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto. Os médicos preferiram não tirar a bala, que está alojada na cabeça.
Daniela Nogueira Oliveira estava chegando em casa, no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Testemunhas contam que a ação foi muito rápida. Os bandidos atiraram e fugiram, sem levar nada.
Daniela foi socorrida pelos Bombeiros. Ela estava grávida de nove meses, e o parto, que deveria ser na sexta-feira que vem, foi antecipado. Daniela está na UTI, em coma, e os médicos devem divulgar um novo boletim sobre o estado dela nesta quinta (10) de manhã.
O bebê é uma menina, chamada Gabriela. Logo depois do parto, ela foi levada para a UTI neonatal, um procedimento de rotina para recém-nascidos. A família disse que os médicos informaram que Gabriela pode ser levada para o quarto ainda nesta quinta."
[Do G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário