sábado, 4 de outubro de 2014

Está chegando A HORA! Para deputado estadual Sr. Moisés BRAZ - 13333!



Oi!

Peço licença para falar especialmente com você, massapeense, que há algum tempo acompanha meu trabalho pelo facebook , blog e outros, que conhece minha rotina em defesa de uma política justa , igualitária, diferente e participativa. Com pessoas politizadas e engajadas, que são a maioria em minha cidade.


Vocês acompanham minha luta, todos os dias em Massapê-CE . Conhece meu trabalho em prol das minorias , ou seja, mulheres, Idosos, Pessoas com deficiência, Afrodescendentes, LGBTs ... . Sabes a importância do meu trabalho pelas classes difamadas. Sabes o quanto combatemos absurdos como o preconceito e que lutei para que Lei Municipal 679- Que criminaliza a homofobia em nossa cidade fosse aprovada. A Lei 697- que combate o Bullying nas escolas e como lutamos em defesa da paz e do respeito às diferenças. 

Mas sabes, também, que defendo e sempre defendi a renovação na política. Temos em Massapê-CE/Estado do Ceará um grupo de políticos que perpetua-se no poder e que pouco contribuem para as mudanças que tanto precisamos. É por isso que agora, emocionado , de ter feito e está fazendo campanha para deputado estadual Sr. Moisés Braz-13333.

Ele é massapeense , da comunidade do Riacho Fundo, Agricultor Rural , mas, adquiri muita experiência a frente da FETRAECE- Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará , e sei que ele pode contribuir muito pela nossa cidade, pelo nosso estado. Peço o seu voto nele!

Desde que iniciei minha trajetória política, em grêmio escolar, militar em movimentos da Juventude, militante dos direitos humanos, civis, sociais. Luto porque acredito que é possível, sim, construir uma sociedade mais justa fazendo uma política diferente. E sei que Massapê-CE, precisa de uma voz forte na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em defesa dos Trabalhadores(as), minorias, reforma política e tantas questões sustentável!

Por isso, peço o teu apoio e a tua participação. Pega a bandeira, vai pras ruas, fala com os amigos(as) e a família, compartilha esta postagem. Cada voto conquistado é um passo decisivo para fazer com que nossos sonhos se tornem realidade.

Conto com você!

Um beijo e boa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário