segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NOVAS ELEIÇÕES



  1. Muitos me perguntam sobre o 2º Turno na Eleição do Governo do Estado/Presidencial, em Massapê-CE. Muitos apresentam argumentos respeitáveis para apoiar ou votar nas candidaturas que estão disputando! Muitos me perguntam quem eu apoio e tal. Dessa vez, NENHUM! Não votarei em nenhuma das candidaturas, mas deixo claro que conheço parte dos eleitores (as) honrados (as) e respeitáveis - e desprezíveis e trapaceiros também - que votam tanto em Camilo/Dilma como em Eunício/Aécio! Não é posição de “lavar as mãos”, pois fazê-lo é ceder ao interesse da circunstancial maioria, mas assumir uma terceira opção neste 2º turno absolutamente compatível com a minha consciência! Aqui em Massapê-CE não preciso indicar candidatos à eleições para Governador e/ou eleição Presidencial, pois eu faço parte dos/as eleitores(as) que são Mulheres e Homens livres que sabem muito bem fazer suas escolhas. Ademais, que estão esgotados(as) de politicagem barata, apenas peço, uma vez mais, não venda, não negocie... seu voto. Contudo, continuo nas lutas honradas de todos os dias, afinal as nossas lutas não existem apenas em tempos eleitorais!
           Um abraço a todos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário